1. O que eu estou contratando?
Na contratação já estão inclusos a mensalidade do aparelho, toda a programação de vídeos, com informações atualizadas em tempo real, a criação de anúncios personalizados com a sua marca e tipos de assuntos de acordo com o seu negócio.
2. Eu posso alterar a minha arte a hora que eu quiser?
A franquia para o plano convencional permite que o cliente troque até 45 segundos por mês. O plano superior oferece 60 segundos e o plano Max permite até 90 segundos de troca de mensagens por mês sem pagar mais nada por isso.
3. Quantos minutos terá o filme da minha clínica?
A timeline (tamanho total do filme que será exibido) dependerá do plano que você escolher. A MarketMed TV oferece três modalidades: Convencional - com 10 minutos de duração, Max - com 15 minutos e Superior - com 20 minutos. No entanto, você poderá solicitar uma proposta para uma timeline customizada.
4. O que é uma timeline?
Timeline é o tamanho total do conteúdo que será exibido na sua TV. Uma timeline é composta de três tipos de mensagens:
- Filmes de entretenimento: imagens de alta qualidade (HD) focando temas diversos (natureza, diversão, mundo animal, esportes, etc)
- Mensagens personalizadas: takes com imagens e textos exclusivos (comerciais ou informativas) sobre a sua clínica ou consultório
- Notícias online: notícias atualizadas sobre diversos assuntos (esporte, entretenimento, política, cultura, agenda, previsão do tempo, etc) fornecidas pelo UOL.
5. Minha tv terá anúncios de outras empresas e marcas?
Não. Os pontos de tv da sua clínica ou consultório somente veiculará anúncios dos seus serviços, produtos e procedimentos. A MarketMed TV não vende espaços publicitários para outras empresas ou marcas. Será exclusividade sua.
6. Os filmes serão sempre os mesmos? Meu cliente verá a mesma coisa toda vez que for a minha clinica?
As Timelines são dinâmicas. Os filmes de entretenimento são trocados a cada 7 dias. As mensagens personalizadas podem ser trocadas a qualquer momento, de acordo com as solicitações da clínica, hospital ou consultório. As notícias online são atualizadas a cada minuto e a sua TV receberá as últimas informações do canal UOL. Assim, não tem como o seu paciente ver a mesma Timeline duas vezes nas diversas visitas que fizer a você.
7. Tenho que pagar uma única vez ou por um período?
Você paga pelo gerenciamento, mensalmente, com um contrato mínimo de 12 meses. O valor será de acordo com o plano escolhido e com o número de pontos (TVs). Se não ficar satisfeito, você poderá solicitar cancelamento* e devolver o aparelho receptor.
*Cancelamento é permitido desde que comunicado com 30 dias de antecedência.
8. O aparelho receptor será meu?
Não. Ele é fornecido em regime do comodato, ou seja, emprestado a você pelo período do contrato. Caso decida não receber mais o canal da MarketMed TV, ele deve ser devolvido.
9. Tenho que pagar o aparelho separado?
Não, o valor do gerenciamento já inclui o custo do aluguel do aparelho. Você assinará um compromisso de responsabilidade sobre ele e responderá por qualquer avaria por uso inadequado do mesmo.
10. Se houver problemas técnicos com o aparelho, como resolvo?
Você terá a disposição um suporte online ou por telefone. No primeiro momento diretamente com o nosso pessoal (MarketMed TV) e, caso não seja possível resolver o problema, um técnico do fabricante do aparelho será acionado e dará suporte a você por telefone ou por chat online. Se nada resolver, o seu aparelho é trocado por outro, sem custos.
11. Nas mensagens personalizadas poderão conter vídeos da minha clínica?
As mensagens personalizadas da sua clínica são criadas e produzidas em After Effects, utilizando imagens estáticas em alta resolução e textos. Não há cobertura no contrato da MarketMed TV para captação de imagens e produção de vídeos. No entanto, esse é um produto que podemos desenvolver para você sob proposta. Porém, se você já produziu vídeos com captação de imagens da sua clínica, serviços ou produtos bastará nos enviar para que elas façam parte da sua timeline.